Objetivo traçado, meta atingida.
O piloto paranaense Zezinho Muggiati concluiu a penúltima etapa da Stock Series, disputada no último fim de semana no Autódromo de Goiânia, somando os pontos necessários para chegar na grande final dependendo apenas de seus próprios resultados para a conquista do título.
Com a vitória na corrida de sábado e o segundo lugar na corrida disputada no domingo, ele manteve a segunda colocação no campeonato.
“Foram pontos importantes e que me deixam em condições de brigar pelo título. Acho que toda a equipe está de parabéns pelos resultados em Goiânia. Agora é preparar bastante e focar na etapa em São Paulo”, comentou o piloto que tem as marcas parceiras da Philco, Grupo Potencial, Ademicon, Ideris, Baltoro Lounge, Proconsult Construção, The Basement e Roggia Automóveis.
A disputa pelo título terá duas corridas no Autódromo de Interlagos, nos dias 10 e 11 de dezembro. Além de Zezinho Muggiati, com 290 pontos, também possuem chances o paulista Vitor Baptista, líder do campeonato com 298 pontos, e o gaúcho Arthur Leist, atual terceiro colocado com 277 pontos.
“Acredito que estamos fazendo uma temporada muito equilibrada, tanto que das 14 provas, nós três vencemos 12. Será uma final muito interessante”, concluiu Muggiati.