O paranaense Zezinho Muggiati garantiu mais dois pódios na Stock Series. Nas provas disputadas no Autódromo de Santa Cruz do Sul, no último fim de semana, ele cravou dois segundos lugares e reassumiu a vice-liderança do campeonato apenas oito pontos atrás do líder Vitor Baptista.
“Foram dois resultados bons para o campeonato, especialmente a corrida dois onde nosso time fez uma estratégia ousada para superar o maior desgaste dos pneus em relação aos adversários e conseguimos chegar bem. Seguimos firmes na disputa do título”, comentou.
Restando duas etapas para o encerramento da temporada, Muggiati vê boas possibilidades de buscar mais vitórias e jogar com a matemática os descartes.
“A próxima etapa será em Goiânia, onde venci no começo do ano. É uma pista que espero voltar com mais pontos e, quem sabe, líder do campeonato. Mas temos que pensar com o regulamento e fazer a melhor estratégia possível”, avalia Muggiati, que corre com o carro da W2 Racing e tem em seu carro as marcas da Philco, Grupo Potencial, Ademicon, Ideris, Baltoro Lounge, Proconsult Construção, The Basement e Roggia Automóveis.
Classificação Stock Series
1º – Vitor Baptista, 286 pontos
2º – Zezinho Muggiati, 274 pontos
3º – Arthur Leist, 270 pontos
4º – Raphael Reis, 197 pontos
5º – Lucas Kohl, 197 pontos
6º – Gui Backes, 169 pontos
7º – Vinicius Papareli, 62 pontos
8º – Celso Neto, 61 pontos