No próximo dia 2 de julho, o Lagô Music Hall na Pedreira Paulo Leminski vai receber a festa “Era uma vez…”, promovida pelo Ambiental Bar e Trip Bar, tradicionais casas noturnas de Curitiba que por mais de uma década levaram diversão e música para um público jovem e descolado.
O evento começa às 15h e os ingressos podem ser adquiridos no site Sympla (www.sympla.com.br/era-uma-veztrip-bar–ambiental__1615773), ou nas redes sociais dos bares.
No line-up já estão confirmadas as bandas Matorrales, Long Field, Pc & Thiaguinho Band, Juliano Rato e os Dj´s Webo, Selecta Hess e convidados.
“O objetivo é resgatar os bons momentos que todos vivemos, reunindo clientes e amigos em um dia especial com uma programação musical bem variada, com artistas que fizeram história nos nossos palcos. Além disso, o visual do Lagô Music Hall na Pedreira vai trazer aquele astral festivo que todo mundo gostava quando frequentava o Trip e o Ambiental”, afirma PC Lenzi, um dos organizadores.
A festa segue os horários determinados pela Pedreira e deve encerrar até 1h. Segundo a organização, “não está descartada a possibilidade de um after em outro espaço para os jovens entusiastas”.
O Evento terá espaço Kids e a alimentação fica por conta da Gioia Pizza e Mozzax. O cardápio de bebidas com destilados, cervejas e vinhos é do Lagô Music Hall.
ALEGRIA, MÚSICA E DIVERSÃO
O Ambiental e o Trip Bar foram dois bares que marcaram época entre os anos de 2005 e 2019 em Curitiba.
O Trip Bar agitou durante a vida noturna na Rua Mateus Leme, perto do Shopping Mueller. Em seus 12 anos de vida, o bar era o preferido de grande parte da juventude curitibana da época, abrindo espaço para artistas locais e oferecia uma programação recheada de sucessos do Hip Hop, Surf Music, Reggae e Pop. O clima familiar do local, com decoração inspirada em viagens, fez história e marcou a vida dos seus frequentadores.
O Ambiental é um dos pioneiros da vida noturna na Rua Itupava e era parada obrigatória para quem gostava daquela boa cerveja gelada, música de qualidade e gente jovem, bonita e descolada.
Celeiro de artistas curitibanos, os palcos destes bares receberam também nomes expressivos, como a banda australiana The Beautiful Girls, os havaianos Mike Love e Sashamon, os neozelandeses da Katch a Fire e o cantor americano Donavon Frankenreiter.
As casas estavam quase sempre lotadas e até hoje são lembradas com carinho por festas muito especiais e por terem recebido shows de artistas nacionais de destaque como, Dazaranha, B Negão, Baia, Tico Santa Cruz, Gazu, Ari Conecrew, Karol Conka, Nasi, Pedro Luis, Pedro Quental, Curumin, Vitor Kley, Chino Oriente, Marceleza (Maskavo), Rafa Machado e Tati Portela (Chimarruts), Tonho Crocco (Ultramen), Renato Biguli (Monobloco), Xandão e Boquinha (O Rappa), Egypcio (Tihuana), Zeider (Planta e Raiz), Fauzi (Tribo de Jah) e os curitibanos da banda Djambi.
“Se existe um legado que um bar pode deixar, é a conexão entre as pessoas e as boas memórias. Turmas que se encontraram, amizades duradouras começaram, grandes paixões, amores eternos foram formados e tantos outros momentos que ficaram marcados na história de muita gente, e esses bares tão queridos deixaram sim um legado”, afirma Eduardo Gusso, que também promove o evento.