Em noite de quatro jogos pela Superliga Feminina, nesta sexta-feira (21) o Curitiba Vôlei vai encarar o Pinheiros, às 19h, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.
O time de Curitiba está na 11ª colocação com 6 pontos, enquanto as paulistas ocupam a oitava, com 15.
A diferença na tabela não assusta a treinadora curitibana Helga Sasso. “Os nossos treinos da semana foram muito bons e tenho boas expectativas para o jogo de hoje. Elas são muito bem entrosadas e estão com o time completo também. Na primeira partida contra elas não estávamos com o time completo, mas agora com as novas peças acho que crescemos mais do que elas. Vejo o jogo de hoje como um jogo de iguais e estou confiante de que vamos surpreender”, avisa.
A única baixa do lado curitibano para o jogo de hoje será a levantadora Pâmella, que está recuperando-se após positivar para a Covid.
SEGUNDA TEM JOGO NA UNIVERSIDADE POSITIVO
Após o jogo contra Pinheiros hoje, já na próxima segunda-feira (24), o Curitiba Vôlei receberá o time de Bauru na Universidade Positivo, a partir das 17h.
A partida será marcada pelo duelo entre as campeãs Olímpicas Valeskinha, defendendo Curitiba, e a Dani Lins, jogando por Bauru.
Os ingressos estão sendo vendidos no Sympla e, também, podem ser adquiridos na hora do jogo, no local. Além dos casos previstos em Lei, doadores de 1kg de alimento não perecível dentro do prazo de validade, também têm direito a meia-entrada.
O Curitiba Vôlei tem apoio da Universidade Positivo, Fogobet, Madero e do Governo do Estado do Paraná.