Desde o ano passado sem atuar em casa, o Curitiba Vôlei voltará a jogar para a sua torcida nesta sexta-feira, dia 14. A partida contra o Barueri, do técnico José Roberto Guimarães, vai acontecer na Universidade Positivo, às 19h30.
O duelo marca a reestreia das equipes no segundo turno da fase classificatória da Superliga Feminina de Vôlei. Atualmente, o Curitiba ocupa a 11ª colocação, com 6 pontos em 11 jogos, enquanto o Barueri é o 6º colocado com 18 pontos.
Para esta partida, a equipe não deve entrar completa em quadra, pois duas atletas diagnosticadas com Covid-19 ainda estão se recuperando e deverão ser poupadas. Contudo, duas jogadoras recém integradas ao elenco já estão com o registro formalizado na CBV e, portanto, liberadas para a partida. A levantadora Pâmella e a ponteira Rafaela estão em condições de jogo e devem ir para o jogo escaladas pela treinadora Helga Sasso.
Para Helga, mesmo com as baixas, a equipe curitibana deve mostrar um bom voleibol. “Jogar contra as equipes do Zé nunca é fácil, mas conhecemos bem as nossas jogadoras e estamos treinando bastante para render melhor a cada jogo. Perdemos para elas no primeiro turno e uma vitória vai nos ajudar muito a conquistarmos o nosso objetivo, que hoje é sair das últimas colocações. Ainda não teremos o time 100% completo, mas mesmo assim acredito que será uma bela partida”, avisa.
Os ingressos para o jogo contra Barueri podem ser adquiridos no site Sympla ou no dia do jogo, na entrada do ginásio.
É obrigatório o uso de máscara e manter o distanciamento social durante toda a permanência no local.
O Curitiba vôlei tem apoio da Universidade Positivo, Fogobet, Madero e Governo do Estado do Paraná.