Atletas com Covid-19 – Nota Curitiba Vôlei

O elenco do Curitiba Vôlei retornou aos trabalhos após o período de férias nesta segunda-feira (27) visando a sequência da Superliga Feminina de Voleibol. O próximo compromisso seria dia 7 de janeiro, contra o Barueri, mas quatro atletas e um membro da comissão técnica foram testadas para o Covid-19 e estão em quarentena.

Como são quatro atletas infectadas o confronto pela primeira rodada do returno terá que ser remarcada pela Confederação Brasileira de Voleibol, segundo os protocolos e procedimentos em casos positivos para Covid-19.

CONFIRA A NOTA DO CURITIBA VÔLEI

Informamos que após o retorno da folga das atletas do Curitiba Vôlei, todas foram submetidas a testes de detecção de Covid e, infelizmente, 4 atletas e 1 integrante da comissão técnica testaram positivo nesta terça-feira (28/12). Todas foram vacinadas, estão isoladas e passam bem.


“Fizemos os testes e foi uma surpresa detectar tantos casos de Covid, com as meninas retornando de tantos lugares do Brasil. Elas estão assintomáticas, isoladas e com a equipe médica tomando conta. Desejamos um pronto restabelecimento e que logo possam voltar a jogar”, disse Gisele Miró, manager do time.


Como o período de quarentena deverá ser cumprido por no mínimo 14 dias, o Curitiba Vôlei não deverá jogar no dia 7 de janeiro, contra o Barueri e as duas equipes irão definir nova data para a partida. A Confederação Brasileira de Voleibol já foi informada da situação.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco