Jogando fora de casa, o Curitiba Vôlei conquistou a sua segunda vitória na Superliga Feminina, desta vez contra o time de Valinhos, no interior paulista, por 3 sets a 0 e parciais de 22/25, 25/22, 25/23 e 30/28.
Com o resultado, a equipe da treinadora Helga Sasso deixa a incômoda zona de rebaixamento, e encerra o 1º turno da fase classificatória na 10ª colocação, com 6 pontos somados em 11 jogos.
“Estou muito contente com a nossa vitória. Quem entrou, entrou muito bem, conseguiram segurar, e tivemos muita emoção durante todo o jogo, principalmente no quarto set. Ganhei meu presente de natal adiantado, e o compartilho com toda a torcida do Curitiba Vôlei”, comemorou Helga após a partida.
A levantadora do time de Curitiba, Gabi Sasso, foi eleita a melhor jogadora da partida e levou para casa o troféu Viva Vôlei, merecidamente recebido após votação popular realizada pelo canal SporTV.
“Essa partida mostrou o poder do nosso grupo que desde o início vem crescendo. Fizemos várias trocas e isso melhorou o time. Sobre ter ganho o Viva Vôlei, não esperava e fiquei muito contente com isso, ainda mais por ser uma votação popular”, explica Gabi.
A equipe do Curitiba Vôlei entrará em recesso para as festas de fim de ano e retorna à disputa da Superliga no dia 7 de janeiro, às 21h30, contra o Barueri, na Universidade Positivo.
O Curitiba Vôlei tem apoio da Universidade Positivo, Fogobet, Madero e Copel.