Athletico sofre derrota no Beira Rio

Athletico e Internacional fizeram um confronto equilibrado do começo ao fim, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de sair na frente com um golaço de David Terans, o rubro-negro sofreu a virada e perdeu por 2 a 1. Edenílson anotou os dois gols dos colorados.

Mesmo na casa do advesário o rubro-negro buscou impor o ritmo da partida e conseguiu, criando boas oportunidades, forçando Lomba a fazer boas defesas. O Internacional também chegava e o arqueiro Santos também tinha trabalho.

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

David Terans abriu o placar depois de uma linda jogada em que passou como quis por dois marcadores, deixando um dele no chão espatifado e finalizou na saída de Marcelo Lomba.

Ainda na etapa inicial o Inter empatou e no período complementar virou, ambos os gols anotados poor Edenílson.

Antes do gol da virada o Athletico reclamou de uma penalidade máxima, mas a arbitragem anotou posição de impedimento. O lance foi revisado pelo VAR, mas não mostrado com a linhas traçadas.

Com 41 pontos e na 10ª posição, o Athletico volta a campo diante do líder Atlético-MG na terça-feira, às 16h, na Arena da Baixada, pela 33ª rodada.

Diante do Galo o rubro-negro deve usar uma formação completamente reserva, já que no próximo sábado, dia 20, decide a Copa Sul-Americana com o Bragantino, no Uruguai.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco