Um pódio, a segunda volta mais rápida na tomada de tempo e a melhora de 5º para 4º lugar na classificação geral do campeonato resumem a boa participação de Zezinho Muggiati nas duas etapas que aconteceram em Curitiba nos últimos finais de semana. Mas mais que isso, o ajuste do carro é o que mais anima o piloto para as últimas três etapas.
“Conseguimos um acerto no carro que não tinha conseguido antes. A pole escapou por 39 milésimos de segundo na última etapa. Vamos melhorar ainda mais para as outras pistas. Estou confiante que vamos brigar lá em cima”, disse Muggiati.
Com 148 pontos, Zezinho está na quarta colocação atrás de Arthur Leist com 166, Gabriel Robe com 181 e Felipe Batista com 212 pontos. A próxima etapa será dia 24 de outubro no autódromo Velocitta, em São Paulo.
O piloto conta com patrocínio da Philco, Grupo Potencial, Pride Construtora, Ideris e apoio da Academia Basement, Família Madalosso, Dr. Romão Youseff Cirurgia Plástica e do Ministério da Cidadania, Secretaria Especial do Esporte por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.