Por Rafael Pignataro
Depois de um grande início no Brasileirão, o Coritiba entrou em campo nesta quinta-feira (22) e acabou sofrendo derrota para o Grêmio no Rio Grande do Sul, chegando à marca de quatro partidas sem vitórias, com três empates e um revés. O placar foi de dois a zero para os gaúchos, com um gol anotado no início do jogo e outro no final.
Em queda de rendimento nas últimas rodadas o alviverde tentava surpreender para pontuar na casa dos adversários, mas novamente não jogando bem, acabou não conseguindo o objetivo de somar pontos fora de casa.
O Grêmio foi melhor desde o começo da partida e Pedro Rocha abriu o placar aos 9 minutos. Se não fosse Wilson, os gaúchos teriam ampliado o marcador ainda na etapa inicial. O time de Pachequinho estava em uma noite não muito criativa.
No período complementar Wilson foi novamente um dos principais nomes do time coxa-branca, praticando boas defesas, mas aos 40, não conseguiu evitar o gol de Fernandinho.
Com a derrota o Coxa segue entre os primeiros, mas agora ocupa posição fora do G4. Na próxima rodada o jogo será mais uma vez fora de casa, desta vez diante do Cruzeiro.