Por Rafael Pignataro
O Atlético Paranaense tem mais um difícil compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Atlético-MG em Minas, o rubro-negro enfrenta o Atlético-GO, pela oitava rodada da Série A, às 16 horas, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico.
O técnico Eduardo Baptista deverá apresentar mudanças na equipe, começando pela meta, com o retorno de Weverton, que estava servindo a Seleção Brasileira. O meio campo Lucho Gonzáles desfalca a equipe por ter sido expulso na última rodada.
Estão novamente à disposição o zagueiro Paulo André, o meio campo Carlos Alberto e o atacante Pablo. Existe a possibilidade de Thiago Heleno ser poupado e não atuar em Goiânia.
O jogador Sidcley pode ganhar uma oportunidade para atuar como um meia ofensivo, assim, Nicolas assumiria a lateral-esquerda.
Assim como o Furacão, o Dragão faz campanha fraca neste início de competição e busca a vitória para deixar a zona do rebaixamento. O técnico Doriva segue sem utilizar o atacante Walter como titular e sua presença no banco de reservas também é inserta.
Ficha Técnica
Atlético-GO: Felipe Garcia; André Castro, Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão Silva, Igor, Jorginho e Andrigo; Breno Lopes e Everaldo. Técnico: Doriva.
Atlético: Weverton; Jonathan, Wanderson, Paulo André (Thiago Heleno) e Sidcley; Otávio, Deivid e Rossetto; Pablo, Nikão e Grafite. Técnico: Eduardo Baptista.
Data: 17/06/2017
Horário: 16 horas
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ).
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)