Querendo voltar ao G4 da Série B o Paraná Clube entrou em campo para enfrentar o Cuiabá, que briga para ficar na liderança da competição. Em um confronto muito equilibrado e com seis gols, empate por 3 a 3, com Bruno Gomes, Jean Victor e Guilherme Biteco anotando os tentos para o tricolor.
Com o empate o Paraná Clube amargou a sétima partida sem vencer na segundona e caiu para a oitava posição, com 25 pontos. O próximo compromisso paranista será contra o Oeste-SP, na segunda-feira, dia 26 de outubro.
Na casa do adversário a proposta paranista era jogar fechado para explorar os contra ataques, mas logo no início o Cuiabá conseguiu furar o bloqueio com uma cobrança de falta de Elvis e sair na frente.
O resultado forçou o Paraná a sair para buscar o empate, que aconteceu ainda no período inicial, com Bruno Gomes, que após receber assistência chutou forte para marcar um bonito gol contra a meta de João Carlos.
No período complementar mais quatro gols movimentaram o jogo. Jean Victor virou o placar e colocou o Paraná na frente, mas a vantagem durou pouco, pois no lance seguinte após a batida do meio campo o jogador Maxwell deixou o resultado mais uma vez em igualdade.
O empate não era o resultado que as equipes buscavam e o Cuiabá marcou o terceiro com Elton.
Quando o resultado negativo já era praticamente algo certo, eis que surge em campo Guilherme Biteco, e logo em sua primeira participação acertou um lindo voleio na bola e marcou um golaço.
O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, já que ambas perderam posições e pontos preciosos na luta pelo acesso para a elite do futebol nacional.