Em um jogo interrompido por um apagão dos refletores da Vila Capanema por 59 minutos, Paraná Clube e Náutico mediram forças pela décima quarta rodada da Série B. Depois de um jogo franco, porem equilibrado, o placar do confronto ficou zerado.
Sem conseguir ser efetivo o tricolor encontrou muitas dificuldades e criou pouco. Com 52% de posse de bola a equipe de Alan Aal finalizou contra a meta pernambucana por quatro vezes, mesmo número de finalizações do Náutico, que teve 48% de posse.
Mesmo jogando em casa o Paraná passou apuros já nos primeiros minutos e Alisson precisou praticar uma defesa sensacional para evitar que o placar fosse aberto pelos visitantes. O goleiro paranista ainda fez outras grandes defesas na partida.
Ofensivamente o tricolor tentou chegar e por 14 vezes tentou finalizar, mas apenas em quatro é que a bola foi em direção ao gol defendido por Jeferson, que também fez intervenções importantes no jogo.
No segundo tempo houve um apagão dos refletores da Vila Capanema quando o jogo estava com 15 minutos e até o sistema religar, foram longos 59 minutos de paralisação. Depois que as luzes foram normalizadas os times não produziram a ponto de tirar o zero do placar.
Com o resultado o Paraná saiu do G4 e caiu para a quinta posição da tabela de classificação. O time estava entre os quatro primeiros desde a segunda rodada.
O próximo compromisso será sábado, dia 10 de outubro, contra o CSA-AL, em Alagoas.