Jogando fora de casa o Coritiba enfrentou o Goiás pela oitava rodada da Série A do Brasileirão. Depois de ter o jogo na mão com uma vitória parcial de dois a zero, o alviverde sofreu a virada, mas acabou conseguindo o empate por três gols já nos acréscimos. Robson, William Matheus e Sabino anotaram os gols do time coxa-branca.
Visivelmente melhorando seu futebol desde a chegada do técnico Jorginho o Coritiba teve a chance de somar os três pontos, mas com um jogador a menos em campo não conseguiu segurar a vantagem, mas ainda sim somou um ponto fora de casa.
Robson aos 12 e William Matheus aos 36 da etapa inicial deram a vantagem para os visitantes, mas já nos acréscimos Rafael Moura diminuiu através de cobrança de penalidade máxima.
O jogador Rodolfo Filemon foi expulso momentos antes do apito final do primeiro tempo e deixou o Coxa com um a menos durante todo o período complementar.
Em desvantagem numérica o alviverde paranaense não conseguiu segurar o esmeraldino que conseguiu o empate com Ignácio Jara aos 35 e a virada dois minutos mais tarde com gol contra de Sabino.
Quando a derrota parecia certa o Coritiba conseguiu uma penalidade máxima, cobrada e convertida pelo zagueiro Sabino.
O Coxa terminou a partida com 46% de posse de bola e 13 arremates, sendo três delas na meta do goleiro Tadeu.
No próximo sábado (12) o alviverde vai enfrentar o rival Athletico, na Arena da Baixada.