Jogando fora de casa o Coritiba conheceu sua segunda derrota na Série A do Brasileirão. Diante do Bahia, o alviverde fez um jogo relativamente bom, criou chances, mas não conseguiu superar o tricolor de aço e perdeu por um a zero, em Pituaçu.
Querendo se recuperar do tropeço em casa diante do Inter o time de Eduardo Barroca queria triunfar e até criou algumas possibilidades, mas desperdiçou e amargou uma nova derrota, seguindo sem pontuar na competição.
Na etapa inicial a melhor oportunidade foi uma linda finalização do atacante Robson, que explodiu no travessão. Mas as melhores chances aconteceram no período complementar.
Antes, ainda no primeiro tempo o Bahia abriu o placar com um gol de penalidade máxima convertida por Rodriguinho. Após um contra-ataque rápido o atacante Sassá cometeu infração dentro da área e o árbitro assinalou o pênalti.
O período final de jogo foi mais movimentado para o lado ofensivo coxa-branca e pelo menos duas grandes chances foram criadas e novamente os erros nas finalizações custaram caro ao Coxa.
Sábado, dia 15, o Coxa joga contra o Flamengo, no Couto Pereira.