Mais uma vez o Paraná Clube deixou a vitória escapar no Campeonato Paranaense. No encerramento da nona rodada da competição estadual o tricolor recebeu o Londrina e apenas empatou na Vila Capanema, pelo placar de 2 a 2. Renan Bressan e Fabrício anotaram os gols do empate.
Com apenas 2.443 torcedores pagantes nas arquibancadas o tricolor entrou em campo pressionado precisando da vitória para ficar entre os oito melhores classificados, mas não conseguindo se impor, amargou um empate e somou apenas um ponto na tabela de classificação.
O Paraná começou a partida com tudo e parecia que seria um dia de triunfo. Conseguiu abrir o placar logo nos primeiros minutos através de Renan Bressan, mas deixou o ritmo cair e pouco criou no restante da etapa inicial.
Os visitantes só conseguiram o empate no período final com Ruster Santos, mas Fabrício colocou o tricolor novamente na frente do placar em cobrança de falta. A comemoração do torcedor paranista durou pouco e um minuto mais tarde o empate aconteceu mais uma vez, com Danilo.
Sem muita emoção do jogo seguiu com o empate até o apito final do árbitro Leonardo Ferreira Lima (PR).
Em 27 pontos disputados no estadual o Paraná clube conseguiu somar apenas nove e segue fora da zona de classificação para os playoffs da competição. São apenas duas vitórias até aqui, restando duas rodadas para o encerramento da primeira fase.
Os dois últimos jogos serão diante de equipes que brigam contra o rebaixamento. Joga em casa contra o União Beltrão e encerra a primeira fase contra o Toledo, no 14 de Dezembro.
Público e renda: 2.443 pagantes | 2.717 total | R$ 55.585,00.