Em partida válida pela sétima rodada do segundo turno da Superliga Banco do Brasil, o Curitiba Vôlei venceu com folga o São Caetano, por três sets a zero, fora de casa. Com parciais de 25×23, 25×19 e 25×16, o time paranaense se impôs na disputa realizada no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP). A ponteira Sabrina, do time do Paraná, recebeu o troféu Viva Vôlei, como destaque do jogo, com 15 pontos marcados.
O técnico do Curitiba Vôlei, Duda Nunes, gostou da consistência da equipe e o acerto nos passes e nos ataques. “Essa partida era muito importante para nosso time, para confirmar nossa boa fase nos confrontos diretos”, afirma. A próxima partida do Curitiba Vôlei será contra o Pinheiros, na próxima quinta-feira (20), às 20h, no ginásio da Universidade Positivo. Os ingressos custam R$30 (inteira) e R$15 (meia-entrada) e estão disponíveis no site Disk Ingressos.
Sobre o Curitiba Vôlei
Idealizado pela ex-tenista Gisele Miró, o Projeto do Curitiba Vôlei já conquistou dois vice-campeonatos, sendo um na Superliga B e outro na Taça Ouro. Já em 2018, a equipe fez história com a conquista do título da Superliga B e a garantia de uma vaga na elite do voleibol brasileiro, disputando a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino e alcançando os playoffs da competição. Em parceria com a Universidade Positivo, o time adotou a capital paranaense como sua casa e traz de volta o vôlei ao cenário do esporte curitibano.