Cris Cyborg derrota canadense e conquista Cinturão no Bellator 238

A curitibana Cris Cyborg é a nova campeão do Bellator. Na madrugada deste domingo (26) a lutadora enfrentou a canadense Julia Budd na briga pelo cinturão dos peso-pena (até 65,7kg.) e conseguiu nocautear sua oponente no primeiro minuto do quarto round, conquistando o título de maior lutadora da organização.

Em agosto de 2019 a paranaense trocou o UFC pelo Bellator depois de desentendimento com o presidente Dana Frederick White devido a polêmica envolvendo a revanche com Amanda Nunes.

Foto: Reprodição Twitter Bellator

A vitória contra a canadense foi a sua 22ª na carreira, levando em conta as três outras organizações pelo qual já conquistou o cinturão. Além do Bellator Cyborg já havia sido a maior do mundo no Strikeforce, no Invicta e também no UFC.

“Eu quero agradecer a toda ‘Nação Cyborg’ que veio aqui prestigiar. Eu perdi meu cinturão aqui no ‘The Forum’ e aqui estou de novo, para reconquistar um título mundial. Eu treinei muito, eu me preparei demais para estar aqui e deu resultado, essa vitória foi incrível. Se eu puder pedir algo ao Scott Coker, seria que houvesse um Gran Prix para que eu possa lutar. Esse é um sonho que eu tenho, para lutar com meu estilo Chute Boxe”, disse Cyborg.

VÍDEO: CRIS CYBORG x JULIA BUDD BELLATOR 238

Julia Budd não era derrotada desde 2011 e defendia pela quarta vez o cinturão. Em toda a carreira havia sido derrotada apenas duas vezes; uma para Amanda Nunes e outra para Ronda Rousey.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco