Depois de encerrar o primeiro turno fora do G8 da Superliga Feminina o Curitiba Vôlei entrou em quadra na noite desta sexta-feira (17) para enfrentar o Sesc-RJ, pela primeira rodada do returno. Sem conseguir bater de frente com uma das melhores equipes do país as paranaenses foram tranquilamente batidas pelas cariocas, por 3 sets a 0, com parciais de 25/16 25/17 25/20.
“Da mesma forma como foi no início da Superliga, nós já sabíamos que a sequência dos cinco primeiros partidas seriam um desafio, e isso inclui disputar um jogo contra o SESC-RJ, que está no topo da tabela, fora de casa”, disse o técnico Duda Nunes.
Essa foi a terceira derrota consecutiva do CWB e a oitava na competição. Em 12 jogos foram 11 pontos somados, o que lhe deixa na 11ª posição da tabela de classificação, com quatro pontos a menos do que o Pinheiros, primeira equipe dentro do grupo que consegue avançar para os playoffs.
No dia 23 as meninas do Curitiba Vôlei voltam a contar com a força das arquibancadas no confronto contra o Sesi-SP, às 21h30.