Depois de quatro jogos sem vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro o Coritiba entrou em campo para enfrentar o Londrina, em um dos clássicos regionais da segundona do futebol brasileiro. Mais uma vez não apresentando um bom futebol, o alviverde acabou amargando mais uma derrota, chegando à marca de cinco jogos sem vencer na competição. O placar foi de 2 a 1 para o Tubarão, que mesmo com um a menos em campo conseguiu o triunfo de virada.
Jogando na casa do adversário o Coxa tomou pressão no início da partida, mas escapou de sofrer o gol, conseguindo logo na sequencia balançar as redes através de Igor Jesus, que aproveitou bola parada para de cabeça abrir o placar no Estádio do Café.
No período complementar a equipe da capital teve a chance de ampliar, mas não conseguiu aproveitar. Mesmo com um jogador a mais em campo desde os 16 do segundo tempo, depois da expulsão de Lucas Costa, o Coritiba não conseguiu aumentar a diferença.
Com a desvantagem em campo e no placar, o Londrina não abaixou a guarda e foi para cima, conseguindo o empate com Anderson Leite e a virada com Léo Passos. O Tubarão ainda chegou a carimbar o travessão em uma das jogadas ofensivas.
O tropeço deixou o Coxa com 34 pontos, podendo deixar o G4 ao término da rodada, dependendo dos demais resultados.
O próximo compromisso será no sábado, dia 21, contra o CRB-AL, no Estádio Couto Pereira.