Jogando no Moisés Lucarelli o Coritiba entrou em campo pela primeira rodada do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante da Ponte Preta, o alviverde acabou amargando uma derrota, por um a zero. Mesmo com o tropeço os paranaenses seguem na vice-liderança da competição.
Após dois empates seguidos na Série B o Coxa buscava a reabilitação na competição, mas sem conseguir aproveitar as oportunidades, sofreu a derrota e chegou na marca de três rodadas sem vencer.
O alviverde criava, mas pecava nas finalizações. Por outro lado, a Ponte Preta conseguiu balançar as redes do arqueiro Muralha, em um gol do atacante Roger, que recebeu cruzamento em cobrança de falta e em posição de impedimento mandou para o fundo das redes.
No segundo período mais uma vez o Coritiba seguia desperdiçando as possibilidades que criava e a derrota acabou acontecendo.
Agora com 34 pontos o time de Umberto Louzer segue na vice-liderança, ao lado do Atlético-GO, com o mesmo número de pontos. O Bragantino é o líder isolado da Série B.
O próximo compromisso será no dia 8, contra o Atlético-GO, no Alto da Glória.