O Paraná Clube entrou em campo na manhã deste sábado (1) para o seu sexto compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do Oeste-SP o tricolor tinha como objetivo somar os três pontos para se afastar da temida zona do rebaixamento para a terceira divisão. Sem conseguir apresentar um bom futebol, o time paranista não saiu do zero diante do rubro-negro paulista.
Mesmo jogando em casa os comandados por Matheus Costa não conseguiram um bom desempenho e viram os visitantes começarem melhores. Durante todo o primeiro tempo o Rubrão foi melhor e dono das melhores ações ofensivas.
As melhores chances para os donos da casa aconteceram já nos minutos finais, com Ramon que acertou a trave e na sequencia com Jenison, que acertou o travessão.
Assim como foi no período inicial, no complementar, os visitantes foram mais consistentes, mas a partida se tornou chata e sonolenta.
O tricolor chegou a balançar as redes nos acréscimos, através do João Pedro, mas a jogada já estava parada pela arbitragem com a falta de Rodrigo Porto assinalada.
Na Série B o Paraná Clube conquistou apenas uma vitória em seis jogos. A equipe ainda perdeu um confronto e empatou outros quatro, ficando somente com dois pontos de vantagem para a zona do rebaixamento, podendo ser essa diferença ainda menor com o complemento da rodada.
No próximo sábado, dia 8, o adversário será o Coritiba, no Couto Pereira.
Público e renda: 3.131 pagantes | 4.096 total | R$ 46.405,00.