Athletico empata com a Chapecoense na Arena Condá

Poupando seus principais jogadores para o confronto contra o Boca Juniors pela Taça Libertadores, o Athletico entrou em campo pela terceira rodada do Brasileirão com uma equipe alternativa. Diante da Chapecoense, o Furacão vencia até os últimos minutos, quando acabou sofrendo o empate, que prevaleceu até o apito final. O gol do rubro-negro foi anotado por Rony, no período complementar.


Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial Athletico Paranaense

Mesmo com uma equipe alternativa, com apenas dois titulares iniciando o jogo, os comandados por Tiago Nunes foram melhores e mandaram na partida, criando as melhores oportunidades.

Durante os primeiros 45 minutos os paranaenses pressionaram em busca do gol, mas abusaram nos erros de finalizações. O atacante Marcelo Cirino teve em seus pés as principais oportunidades.

Assim como no primeiro tempo, no período complementar o Furacão foi melhor, mas novamente seguiu abusando dos erros nas finalizações, desperdiçando as chances criadas.

Depois de tanto martelar e desperdiçar chances, o rubro-negro marcou com Rony, que entrou no jogo e aos 30 conseguiu furar a forte retranca dos donos da casa.

Quando tudo parecia que o Furacão conquistaria o primeiro triunfo fora dos seus domínios, Everaldo igualou o marcador, quando recebeu a bola e tocou na saída do arqueiro Santos.

Com o empate o Athletico chegou aos seu quarto ponto em três rodadas. Na campanha o Furacão tem uma vitória, uma derrota e um empate.

No próximo domingo (12), o Furacão recebe o Bahia, na Arena da Baixada. Antes, pela Libertadores, na terça-feira (7), os paranaenses enfrentam o Boca Juniors, na Argentina.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco