Por Rafael Pignataro
O Paraná Clube está a um empate das quartas de finais da Copa do Brasil. Depois de vencer o Atlético-MG na partida de ida por 3 a 2, o tricolor enfrenta o Galo no confronto de volta precisando apenas empatar para avançar na competição. O jogo acontece nesta quarta-feira (31), às 21h45, na Arena Independência.
Para o confronto mais importante dos últimos dez anos do clube, o técnico Cristian de Souza tem pelo menos uma dúvida para confirmar a formação do time. Pedro Bortoluzo e Felipe Alves são as opções para o comando de ataque.
Mudança certa é o retorno do goleiro Léo, que está recuperado de lesão e reassume a posição de Marcos. O experiente goleiro paranista foi vetado e sequer fica no banco de reservas, assim como o lateral-direito Junior, o atacante Ítalo e o meia Zezinho, que estão em tratamento no departamento médico.
O Galo vive momento turbulento no Brasileirão e nas duas primeiras rodadas em casa não conseguiu vencer. Perdeu para o Fluminense e empatou com a Ponte Preta, mas o técnico Roger Machado terá força máxima para reverter à situação e conquistar a classificação.
Para avançar o Galo precisa vencer por um resultado simples, já que marcou dois gols em Curitiba e o gol fora de casa tem peso maior no critério de desempate.
Ficha Técnica
Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Otero (Yago) e Cazares; Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado.
Paraná Clube: Léo; Leandro Vilela, Rayan, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Alex Santana, Biteco, Renatinho e Robson; Pedro Bortoluzo (Felipe Alves). Técnico: Cristian de Souza.
Data: 31/05/2017
Horário: 21h45
Local: Arena Independência
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro – GO (CBF)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires – GO (FIFA) e Edson Antonio de Sousa – GO (CBF)