Restando apenas três rodadas para o encerramento da Superliga Masculina em sua fase de classificação, o Caramuru Vôlei segue em situação delicada. Neste sábado a equipe paranaense enfrentou o Corinthians Barueri precisando da vitória, mas acabou tropeçando e conhecendo sua 16ª derrota em 19 jogos. O placar do confronto foi de 3 a 1 para o Barueri, com as parciais de 25/21, 26/24, 18/25 e 25/23.
Apesar de muito equilíbrio em todos os sets o time de Ponta Grossa não conseguia progredir no final dos sets e deixava os paulistas fecharem o ponto. Os saques acabaram se tonando um dos grandes vilões na partida, especialmente nos pontos decisivos.
No melhor set do Caramuru na partida o placar foi de 25/18. A equipe errou pouco e de cabeça erguida conseguiu colocar a bola no chão da quadra adversária.
Para escapar do rebaixamento os paranaenses terão que vencer seus três jogos restantes e torcer para que o próprio Corinthians Barueri não pontue mais na tabela de classificação.
Nas três próximas rodadas os jogos serão contra o Vôlei Renata, quinto colocado, São Judas Vôlei, equipe já rebaixada e FIAT/Minas, outro time dentro da zona de classificação para os playoffs, na sexta posição.
Foto: Caramuru Vôlei