Contando com a vibração das arquibancadas o Curitiba Vôlei entrou em quadra nesse sábado (16) e conquistou sua sétima vitória na Superliga Feminina. Enfrentando o Pinheiros, equipe que também briga por vaga nos playoffs, melhor para as paranaenses, que venceram e seguiram na sétima posição da tabela de classificação. A vitória foi por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/27, 25/15 e 25/23.
Embaladas pela torcida as donas da casa foram superiores no primeiro set e sem sustos fecharam em 25/20. Já no segundo set o jogo foi muito mais disputado, ponto a ponto, mas desta vez as paulistas conseguiram vencer por 27/25, deixando o confronto em igualdade de sets.
Com o empate as visitantes se empolgaram no início do terceiro set e começaram em vantagem, mas as curitibanas voltaram para o jogo, viraram o placar e venceram por 25/15. O quatro set foi novamente muito disputado, ponto a ponto, mas desta vez o CWB fechou a partida com o 25/23.
A melhor em quadra foi a atacante Isabela Paquiardi, com 23 pontos, levando o troféu Viva Vôlei para casa.
A vitória deixou o time de Clésio Prado com 23 pontos, oito de vantagem para o São Caetano, primeira equipe fora do G8. O Fluminense que é o oitavo tem 18 pontos, cinco a menos do que as paranaenses.
O próximo compromisso será contra o Fluminense, dia 22, no Ginásio Hebraica. Em casa a equipe paranaense retorna para enfrentar o Barueri, no dia 26.
Além desses dois próximos jogos o CWB ainda terá outros dois jogos. Um contra o Osasco no dia 8 de março fora de casa e finaliza a fase de classificação contra o Minas Tênis, em Curitiba, no dia 15.