Por Rafael Pignataro
Foto: Divulgação UFC
A lutadora paranaense Jéssica Andrade desafiou o desafeto de Cris Cyborg através das redes sociais. No último final de semana Cyborg e a americana Angela Magaña se estranharam em um evento para atletas do UFC e a brasileira chegou a dar um soco no rosto da americana no encontro em Las Vegas.
Tomando as dores da compatriota, “Bate-Estaca” comentou em seu perfil no Twitter. “Ok, vamos fazer isso… Você não pode lutar com Gabi ou Cris de qualquer jeito, então eu me voluntario para bater em você dentro do octógono #babyCyborg”.
Além de provocar Cyborg, a americana vem provocando Gabi Garcia e a paranaense resolveu entrar na troca de farpas. “Ângela vem provocando inúmeras atletas de outras categorias bem mais pesadas que ela, então resolvi me colocar à disposição para resolver isso. Já que ela quer provocar, ela pode lutar com uma atleta da mesma categoria, do mesmo peso e tamanho! Ela fica com provocações e não se coloca em posição de competição, então me ofereci para competir com ela” disse Jéssica.
Também através de sua conta nas redes sócias também confirmou que já está voltando a treinar após a derrota para a polonesa Joanna Jedrzejczyk no UFC211.